Notícias de Criciúma e Região

Suspeito de ter matado homem em bar é preso e arma caseira é apreendida pela PM

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de ter assassinado um homem de 36 anos após uma discussão em um bar de Armazém, no Sul catarinense

As guarnições da Polícia Militar (PM) de Armazém, Gravatal e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 35º batalhão prenderam o suspeito de ter esfaqueado e matado um homem de 36 anos em um bar. O crime ocorreu no dia 26 de março deste ano no centro da cidade de Armazém. Durante a abordagem, uma arma de fabricação caseira foi apreendida e outro homem foi preso.

De acordo com a PM, os policiais foram averiguar uma denúncia de que na casa de um homem já conhecido no meio policial havia cerca de seis homens e entre eles estaria o suspeito do homicídio. Além disso que havia uma arma de fogo no lugar. Ao chegarem na localização no bairro Vila Nova, em Armazém, os policiais viram um homem desembarcar de um veículo, o qual estava estacionado em frente a residência.

Durante a abordagem, os policiais localizaram dentro de uma mochila no banco de trás do veículo, uma arma de fogo, carabina calibre 9mm, de fabricação caseira, com dois carregadores, sendo um deles alongado. Além disso, confirmaram que o suspeito do homicídio ocorrido no bar estava no local.

Diante disso, os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Leia Mais
Homem morre esfaqueado após discussão em bar

 

Você também pode gostar