Suspeito de roubos a farmácias em Criciúma e região é preso
Ele possuía mandado de prisão expedido no Paraná
No fim da tarde desta segunda-feira, dia 06, um homem, suspeito de praticar diversos roubos a farmácias em Criciúma e região, foi preso pela Polícia Militar em Urussanga. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido no Paraná, onde tem onze condenações, com pena de 51 anos, seis meses e 22 dias. Segundo a PM, o homem confessou ter sido o autor dos crimes.
A prisão aconteceu quandos os PMs de Urussanga avistaram um homem com características semelhantes a um suspeito dos roubos, durante rondas na cidade. Na abordagem, ele afirmou que não possuía documentos e que era paranaense. Em consulta ao seu nome, foi constatado que era foragido da justiça do Paraná por diversos roubos, pelos quais foi condenado.
Na residência dele, foram encontrados um simulacro de arma de fogo (Air Soft) e vestes semelhantes às usadas nos crimes. Após confessar ter cometido os roubos nas farmácias e saber que estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial (Cpai) de Curitiba, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. Após os procedimentos, ele será encaminhado ao Presídio Santa Augusta>