Suspeito de roubo em comércio é preso

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, realizaram na tarde desta terça-feira, 23, a prisão de uma pessoa investigada pelo roubo em um estabelecimento comercial no bairro Próspera.

A ação coordenada pela Divisão de Roubos da DIC realizou buscas e a prisão preventiva ontem, dia 22. “O suspeito ainda está sendo investigado pela possível prática de outros roubos em Criciúma e região. O trabalho investigativo prossegue para identificar o segundo autor e verificar a participação da dupla em outros delitos”, informou o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos da DIC.

Na ação foi utilizada uma arma de fogo para render os funcionários que trabalham no local e exigir os valores do caixa. Foi subtraída quantia em dinheiro e aparelhos eletrônicos. Ainda está sendo investigada a identidade do segundo suspeito que acompanhou o roubo, permanecendo no lado de fora. O crime premeditado ocorreu durante o fim da noite num dia de semana.

A operação da Polícia Civil contou com o efetivo da DIC e apoio de outras Delegacias de Criciúma. O Serviço Aeropolicial (SAER) atuou no apoio aéreo das buscas realizadas no bairro Imperatriz.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.