Suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil é preso em São Paulo

Ele confessou às autoridades de ter participado do crime

Um dos suspeitos de participar do assalto ao banco de Criciúma, em dezembro de 2020, foi preso em Peruíbe, São Paulo. Após denúncia anônima, ele foi encontrado em um condomínio da cidade. O homem confessou às autoridades de ter participado do crime.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima e foi até o esconderijo do suspeito. Quando ele saiu de casa e avistou a viatura policial, correu para dentro do imóvel. Os policiais conseguiram abordá-lo e pediram documentos de identificação. O suspeito apresentou RG e CNH falsos.

Questionado sobre a participação no assalto a banco em Criciúma, ele contou o seu nome e confessou ter participado do crime. Ele teria sido o responsável por levar um dos carros de luxo, utilizado na fuga da quadrilha, de Campinas para Criciúma. A Policia Civil informou que o irmão e a cunhada dele também estão presos por participação no mesmo crime.

Durante a prisão do suspeito foram encontrados três tijolos de maconha, pesando 2 quilos, dois celulares, uma balança e um caderno com anotações de vendas dos entorpecentes. O homem informou que comprou a droga em Campinas e estava revendendo no litoral paulista, Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Peruíbe, onde ficou à disposição da justiça.

Informações: G1

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.