Notícias de Criciúma e Região

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP

O suspeito de matar a esposa e o filho bebê de três meses em Blumenau foi preso nesta terça-feira, dia 26, em Paulínia (SP)

Foi preso em São Paulo o homem suspeito de matar a esposa, Jéssica Ballock, de 23 anos, e filho bebê de três meses em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a prisão foi realizada pela Polícia Militar de São Paulo na noite desta terça-feira, dia 26, na cidade de Paulínia.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com um mandado de prisão temporário decretado pela Justiça, ele era considerado foragido. A prisão foi requerida pela Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC/PCSC) durante a investigação.  Agora, o suspeito deverá passar por audiência de custódia. A Polícia Civil de SC prossegue com as investigações do crime.

 

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã de segunda-feira, dia 25, em Blumenau. O marido da mulher e principal suspeito fugiu do local, juntamente, com o filho mais velho do casal de 2 anos. A suspeita é que o menino esteja em Minas Gerais com os avós paternos.

O crime 

Os corpos de Jéssica e do filho bebê foram encontrados mortos no final da manhã de segunda-feira, dia 25.  Eles estavam em um apartamento na rua dos Caçadores no bairro Velha em Blumenau. A Polícia Civil foi acionada e constatou na cena do crime que as vítimas foram mortas degoladas.

O marido de Jéssica havia fugido do local com o filho mais velho do casal de 2 anos. Eles estavam juntos há quatro anos.

Leia Mais
Jovem morta com bebê em SC tinha sonho de ser mãe, diz amiga

Você também pode gostar