Notícias de Criciúma e Região

Suspeito de fazer tele-entrega de droga diz ter iniciado no tráfico por família passar dificuldades

Jovem de 23 anos foi preso com meio quilo de maconha, porção de cacaína e materiais para embalar a droga em Araranguá

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas neste sábado, dia 6, em Araranguá. No quarto das crianças, onde morava o jovem com a família, a Polícia Militar encontrou mais de meio quilo de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.

Segundo informações do Portal Agora Sul, o suspeito alegou que começou a vender drogas para aumentar a renda da família, que estaria passando dificuldades.

De acordo com a PM, uma guarnição da ROCAM estava em rondas no bairro Santa Catarina com a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas com tele-entrega no local. Os policiais, então, avistaram o suspeito e o abordaram. Ele teria, então, ficado nervoso e dito que não possuía nada de ilícito com ele e teria autorizado a entrada dos policias na casa.

Durante buscas os policiais encontraram 592,77 gr de maconha, 60,59gr de cocaína, uma balança de precisão e materias para embalar drogas no quarto de uma criança. Ainda foram apreendidos R$3.354 em dinheiro, três máquinas de cartão e aparelhos celulares.

O jovem foi preso e conduzido para a Central de Plantão Policias (CPP) da Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar