Suspeito de estupro de criança é preso em hotel em Urussanga
Na abordagem foi encontrado com ele o valor de R$10 mil, que seriam utilizados para continuar a fuga
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 24, um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos. Conforme o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, descobriu-se que o foragido estava escondido em um hotel em Urussanga. Na abordagem foi encontrado com ele o valor de R$10 mil, que seriam utilizados para continuar a fuga.
O crime aconteceu no dia 13 de agosto, na cidade de Lauro Müller. O inquérito policial foi instaurado sendo representado pela produção antecipada de provas por meio da oitiva especial da criança e foi determinado, ainda, a realização de exame de corpo de delito consistente em exame de crime sexual, no laudo do exame foi constatado que a criança possui uma lesão na vagina decorrente de uma “unhada”. Ainda segundo a autoridade policial, uma testemunha foi ouvida e disse que achou estranho o fato de que o suspeito estava mexendo na menina, por baixo das cobertas.
Após a produção de relatório de investigação que indicou os indícios do crime de estupro de vulnerável, bem como informações que deram conta que nos anos de 2013 e 2015 o suspeito teria praticado outros dois crimes sexuais graves, sendo que na época foi intimidado para ser interrogado, ele não teria sido localizado. Então, no dia 18 de agosto foi representada pela prisão preventiva, a qual foi deferida.