Suspeito de estuprar criança é preso

Um homem foi preso, na tarde de quinta-feira, 01, suspeito de tentar estuprar uma criança de sete anos na cidade de Imbituba. Ele teria pego a menina no colo quando ela chegava na escola. Toda a situação teria sido acompanhada de longe por sua mãe, que estava esperando ela entrar na escola, quando percebeu a chegada do homem. No depoimento ela disse que achou ser o pai da criança, porém logo após, percebeu que se tratava de um desconhecido e ao se aproximar ele saiu correndo.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrências, a criança contou para a mãe que o suspeito a convidou para tomar um sorvete e acariciou suas partes íntimas.

A mãe e seu companheiro seguiram o homem até a sua residência, onde foram ameaçados com um facão. Neste momento a Polícia Militar foi acionada e, no local, constatou que o autor estava visivelmente embriagado.

Enquanto a guarnição aguardava a verificação das filmagens da câmera que fica próxima ao local, o suspeito pediu para colocar uma camiseta dentro da residência, tentou fugir pelos fundos do terreno, sendo que a guarnição conseguiu alcançá-lo e detê-lo, sendo necessário o uso da força física e de algemas para mobilizá-lo. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba e autuado por estupro de vulnerável.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.