Suspeita de bomba causa pânico e mobiliza polícia em aeroporto de SC
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 25
A suspeita de que uma bomba estaria em um voo vindo de Campinas (SP) movimentou o aeroporto de Joinville na madrugada desta quinta-feira, dia 25. Os passageiros da aeronave tiveram momentos de pânico e uma mala que estava no avião foi levada pela Polícia Federal.
Segundo informações do Portal ND+, o voo 2740 decolou de Campinas e seguiu até Joinville. Após pousar, o taxiamento da aeronave foi interrompido pela Polícia Federal. Depois de cerca de 15 minutos os passageiros foram liberados para sair do avião, mas impedidos de levarem as malas.
Todos os passageiros aguardaram na área de desembarque do aeroporto. Uma mala azul e preta foi levada para averiguação da Polícia Federal. Após duas horas os passageiros foram liberados. Não há informações sobre o que teria na mala ou se houve confirmação de que haveira uma bomba.
A CCR Aeroportos informou que ao ser informada do pouso de emergência pela companhia área teria chamado a Polícia Federal, que é responsável pela investigação. A polícia não se manifestou, ainda, sobre o caso.