Subsolo do Metropolitan Business Center é atingido por incêndio

Corpo de bombeiros atendeu ocorrência na noite desse sábado, dia 17

Um incêndio ocorreu no edifício Metropolitan Business Center, localizado no Centro, na noite desse sábado, dia 17. Quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham consumido o subsolo (garagem). O fogo iniciou nos painéis de telefonia e internet. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foram registrados danos em uma área de aproximadamente 15 metros quadrados. O vigilante foi a primeira pessoa a presenciar o incêndio, tentando apagar o fogo com extintores do sistema preventivo, sendo que durante a ação acabou inalando fumaça. Ele foi encaminhado ao Hospital São José.

Os Bombeiros utilizaram 12 extintores da edificação para combate, posteriormente junto a um sistema hidráulico preventivo, sendo usado 200 litros de água. A energia elétrica já havia sido desligada pelos funcionários e o acesso ao local encontrava-se aberto. Foi realizada a ventilação horizontal forçada no subsolo, sendo utilizado o ventilador a combustão da viatura. Após a finalização dos trabalhos, o local foi isolado e deixado em segurança aos cuidados do administrador da edificação.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.