Sorteio irá definir os jogos da segunda fase da Taça Hybel

Um sorteio nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Larm irá definir as datas, locais e horários dos jogos da segunda fase da taça Hybel/ FME. Os clubes classificados foram definidos no final de semana, que determinou o fim da primeira fase e quem vai para as quartas de finais da competição.

O sorteio será feito com as equipes do pote um enfrentando as do pote dois. No pote um estão as de melhores índice técnico, que são: Renascer, Boa Vista, Vila Zuleima e Ouro Preto. No dois, as demais classificadas, que são: Mãe Luzia, Colorado, Comunidade e Pnegão.

Jogos de domingo

Ontem, no bairro São Francisco, o Colorado venceu o Mãe Luzia por 2×0. Lucas Campos marcou os dois gols do jogo. Com a vitória, o Colorado conquistou uma vaga para a próxima fase. O Mãe Luzia, já estava garantindo.

No bairro Argentina, o time local empatou em 0x0 com o Boa Vista. Com o empate, a Argentina deu adeus ao campeonato. O Boa Vista já estava classificado.

No bairro Boa Vista, o Comunidade ganhou do Cogacri por 3×1. Jef, em duas oportunidades e, Dodi, marcaram para o Comunidade. Mohammed, fez para o Cogacri. A vitória deu a classificação ao Comunidade. O Cogacri, já não tinha chances de classificação.

No bairro Vila Zuleima, os donos da casa venceram o Metropol por 3×1. Macaco, duas vezes e, Eduardo, fizeram os gols do Vila Zuleima. Josué, marcou para o Metropol. O Vila Zuleima com a conquista dos três pontos segue adiante na competição. Já, o Metropol, está desclassificado.

No bairro São Marcos, o Pnegão foi derrotado pelo Ouro Preto, por 4×1. Guto, duas vezes, Wil e Victor Hugo, os gols do Ouro Preto. Somália, o gol do Pnegão. Com o resultado, o Ouro Preto segue no certame. O Pnegão, já estava com a vaga assegurada.

E, no bairro Naspolini, o Sarnentos foi goleado pelo Maria Céu, por 6×1. Xande, em três oportunidades, Cleber, Julio Cesar e Bruno, marcaram para o Maria Céu. Bico, fez o gol de honra do Sarnentos. Mesmo com a goleada, o Maria Céu não conquistou a classificação. O Sarnentos, já não tinha chances de seguir adiante.

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.