Soninho mais confortável

O Centro de Educação Infantil Olírio Cesa, de Siderópolis, recebeu 100 novas camas que serão utilizadas pelas crianças durante a chamada “hora do soninho”. Empilháveis e de fácil manuseio, o modelo facilita a limpeza e traz mais conforto para as crianças.

A entrega foi realizada pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão e pelo vice-prefeito Xande Feltrin. “Nossa prioridade é o bem-estar das crianças e esses equipamentos irão auxiliar muito o cotidiano dos pequenos e também dos profissionais da creche”, destacou o prefeito, acrescentando que “o Governo Municipal climatizou totalmente o CEI, solucionou problemas com a rede elétrica e também pavimentou a rua lateral para facilitar o acesso”.

A secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza, também enfatizou as melhorias feitas pela administração e, junto com a diretora da unidade, Ana Paula Alves, lembrou a evolução física e pedagógica. “A participação efetiva de toda a comunidade escolar resulta em um CEI exemplo para a rede municipal. Melhoramos muito nos últimos anos e nossa meta é melhorar ainda mais”, disse a secretária. “As crianças gostam daqui e os pais ficam satisfeitos. É muito bom saber que nossos filhos estão sendo bem cuidados”, afirmou Gizele Fontana, que tem um filho de cinco anos na unidade escolar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.