Solidariedade e espírito natalino

Com uma combinação entre amor, fé e união chegam os especiais cartões de Natal do Bairro da Juventude. Confeccionados pelas crianças e adolescentes da entidade, a ação tem como objetivo reverter a renda em prol dos projetos desenvolvidos. A campanha que mistura solidariedade e espirito natalino é uma tradição realizada há 24 anos na instituição.

Para esse processo, aproximadamente 700 desenhos relacionados à data foram produzidos e avaliados em um concurso interno. Como todos os anos, quatro ilustrações foram escolhidas – as artes são de Yury Garcia Duarte Rizzi de 11 anos, Luan de Farias de 13 anos, Henrique Candido dos Santos de 15 anos e Sofia Carriel Luchina de 11 anos.

Segundo o coordenador do setor de mobilização de recursos do Bairro, Carlos Roberto Roncaglio, a meta é que sejam comercializados 20 mil cartões. “Ano passado conseguimos vender quase 18 mil unidades. Nossa intenção é ter mais uma fonte e captar recursos para a entidade, visto que nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro as doações não são tão expressivas como nos outros meses do ano”, ressalta.

Quem desejar adquirir os Cartões de Natal do Bairro e incluir o logotipo da empresa pode entrar em contato pelo telefone (48) 3403-2743 ou pelo e-mail [email protected] até dia 10 de dezembro.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.