Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia

 

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 11h20, desta quinta-feira, 10, na Rua Catarina, bairro Santa Luzia, em Criciúma. Segundo a ocorrência, a guarnição dos bombeiros, foi acionada para atender uma vítima atingida por arma de fogo. Ao chegar no local, o homem encontrava-se caído na calçada, ferido na perna direita e na cabeça, porém se encontrava lúcido e em condições de relatar o que havia acontecido.

Ele contou para a Polícia Militar, que estava em casa quando foi chamado por dois indivíduos, e ao se aproximar, um deles sacou um revólver calibre38 cromado e começou a disparar em sua direção. Os tiros acertaram duas vezes na cabeça e uma vez na perna. Ainda conforme ele, os criminosos fugiram do local de moto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após rondas, a PM não localizou os criminosos, porém um deles já foi reconhecido pela vítima, que foi encaminhada para o hospital São José. Lá, a mãe do alvejado, em conversa com os policiais militares, informou que seu filho já estava sofrendo ameaças, e que a alguns dias atrás entraram em sua casa e quebraram tudo. Conforme a PM, a vítima possui inúmeros registros de passagem policiais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.