Sobrenatural: criança afirma brincar com avô morto e ao tirar foto um vulto aparece na imagem

Nesta semana, usuários das redes sociais ficaram intrigados em torno de uma história sobrenatural compartilhada em poucos tuítes (postagens no twitter) por Tamiris Carvalho, uma brasileira que mora em Léon, Guanajuato no México. Casada com um mexicano, ela diz que o marido recebeu uma mensagem da prima dele com uma foto tirada pelo filho e pergunta o que o parceiro de Tamires vê.

Na foto, compartilhada por Tamiris, é possível ver três pessoas contra luz, posição que marca a silhueta dos corpos e não o rosto. Uma pessoa era a sobrinha do marido, a outra era a avó da criança e no meio parecia ser um idoso. “Meu marido respondeu: ‘Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele, né?’ E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro”, conta Tamires.

A tensão piora quando a prima compartilha que o filho, que tirou a foto, sempre brinca com o avô. Ao tirar a foto, disse para a mãe: “Mira, mamá, aquí está José”, que era o nome do avô. De acordo com Tamiris, não havia mais ninguém na casa.

Apesar de a maioria dos usuários ficar impressionado e com medo da foto, teve gente que não acreditou. “Se tem espírito aí eu não sei, mas a foto ficou bem conceitual”, disse uma conta. “Celulares com câmeras de um zilhão de mega pixels em cada esquina… quando aparece um fantasma: opa, deixa eu tirar a foto com minha tecpix de 1980 aqui…”, ironizou outro usuário.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

E aí, qual é a sua aposta? Caso sobrenatural ou pegadinha de internet?

Brasil Horror Story: os casos compartilhados por outros usuários

O episódio compartilhado rendeu mais de 76 mil curtidas no tuíte principal e mais cerca de 26 mil nos outros três. Alguns usuários aproveitaram a deixa e também compartilharam outras fotos e casos sobrenaturais.

Para conferir melhor essa histórias basta acessar o tuíte que gerou todo esse debate, clique aqui!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.