“A situação é de preocupação total e de alerta” declarou Argel Fucks

O técnico do Criciúma, Argel Fucks, admitiu que a derrota do Tigre, em casa, para o CSA por 3 a 1 na tarde de ontem, 1, foi a sua pior partida afrente do tricolor. A equipe segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, sem ter conquistado nenhum ponto em quatro rodadas. Para Argel, o grupo está sofrendo algum tipo de pressão, incompreendida por ele.

“Uma coisa que temos que descobrir é como a equipe faz a partida que fez contra o Coritiba, e hoje joga o primeiro tempo como jogamos. Nossa equipe é insegura, há uma pressão muito grande dentro do jogo e eu não consigo entender que tipo de pressão é essa que os jogadores não conseguem dar um passe, fazer uma jogada simples. Esse é um ponto que precisamos descobrir o que está acontecendo”, questionou o comandante.

Ainda sobre o atual cenário do clube, o comandante pede atenção. “A situação é de preocupação total e de alerta. Uma equipe como o Criciúma não pode estar nessa situação, independente dos jogadores que tem. Particularmente, foi a pior partida no meu comando. Se vou ficar ou não, vocês tem que perguntar para o presidente, que foi a pessoa que me contratou.”, afirmou.

O próximo adversário do Tigre na competição nacional será o Guarani, na próxima terça-feira, 8, a partir das 19h15 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior de São Paulo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.