Notícias de Criciúma e Região

Sindimetal oferece curso para líderes de RH de empresas associadas

Curso de preparação dos profissionais iniciou nesta quarta-feira, dia 27

Um sindicato patronal deve existir não somente para mediar as negociações coletivas ou representar a categoria econômica com ações para desenvolvimento dela. Ele pode e deve existir também para desenvolver talentos, aqueles que estão no dia a dia das empresas.

Pensando nisso, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Criciúma (Sindimetal), em parceria com o Senai, iniciou nesta quarta-feira, dia 27, um curso para desenvolver os líderes de RH das empresas associadas. Aquelas pessoas que estão todo o tempo pensando em como motivar, reter, comprometer e desenvolver as pessoas que já fazem parte de suas unidades de negócios, ou atrair as que poderão vir a fazer.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O curso será todo online e é composto por sete módulos de duas horas cada, mais um módulo de uma hora de mentoria presencial com as empresas participantes.

José Carlos Sprícigo, presidente Sindimetal

Os temas abordados no curso foram especialmente construídos para o público-alvo e pensado na realidade local, com as seguintes abordagens: Sensibilização das empresas que participarão do curso; Virando a chave: DP para GP; Processos de RH; Conversas de Qualidade; Monitorando o desempenho rumo a Excelência; LGPD no RH; A transformação digital no RH; Mentoria.

O curso será 100% subsidiado pelo Sindimetal, que usará seus recursos para desenvolver os talentos nas empresas associadas.

Estão participando 16 empresas da região que fazem parte do Sindimetal.  Hoje o Sindimetal conta com 33 empresas associadas.

Você também pode gostar