[VÍDEO] Sindimetal e Simec promovem 1ª Conexão Sindi Empresarial

Evento virtual contará com palestra de Junico Antunes, CEO do Grupo Produttare

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Material Elétrico de Criciúma (Sindimetal) junto com Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico do Caravaggio (Simec) promovem  a 1ª Conexão Sindi Empresarial. O evento virtual será realizado nesta quarta-feira, dia 24, às 17 horas, e terá como tema: “A Excelência Operacional em Tempos de Digitalização: Os Sistemas de Produção como Arma Competitiva – Vantagem Competitiva Se Constrói, Não se Copia”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A palestra será ministrada por Junico Antunes, CEO do Grupo Produttare. Antunes é Doutor em Administração pela UFRGS, Mestre em Engenharia da Produção pela UFSC, Especialista em Engenharia Térmica pela UFSC, e graduado em Engenharia Mecânica pela UFRGS.

Para Junico Antunes, o Brasil vem passando por um processo histórico de desindustrialização por conta da pandemia que assola o mundo. “Acreditamos que, principalmente neste momento, o papel das empresas nacionais seja contribuir para a geração de saídas competitivas e sustentáveis para as suas empresas. Partindo das melhores teorias, práticas e técnicas de Engenharia de Negócios e Produção, com destaque para os tópicos da Estratégia de Produção, Sistema Toyota de Produção/Lean Enterprise/Lean Manufacturing e a Teoria das Restrições, é possível construir a competitividade das empresas. Por isso, entendemos que sistemas de produção competitivos e sustentáveis não se ‘copiam’ e sim se ‘constroem’ utilizando a inteligência interna da empresa”, declara o executivo.

A 1ª Conexão Sindi Empresarial será transmitida pelo YouTube oficial do Sindimetal. Os interessados em participar devem realizar a inscrição neste link.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.