Notícias de Criciúma e Região

Síndico profissional: especialidade em alta no sul de SC

Você tem ideia de que Santa Catarina tem uma das maiores proporções de pessoas que residem em apartamentos? O Estado tem quase 1,5 milhão de moradores em condomínios, ultrapassado apenas pelo Distrito Federal e o Rio de Janeiro. E uma das demandas que evolui nos últimos anos é com a gestão destes empreendimentos realizada por síndicos profissionais.

Criciúma

Na cidade, esta visão ganhou força nos últimos anos com as mudanças no Código Civil Brasileiro que passou a permitir que o síndico possa não residir no condomínio onde atua.  “O síndico como morador não tem a receita primária oriunda do condomínio. Já o síndico profissional é dedicado totalmente, quase que 24 horas, apenas para prestar o melhor serviço aos equipamentos residenciais”, explica o especialista e parceiro da Contap Condomínio, Richarlison Régio. 

Juntamente com a Contap, com sede em Criciúma, a administração do condomínio através do síndico profissional é facilitada. “Como síndico profissional, ao lado da administradora, prezamos por um serviço e apoio de qualidade que visa um melhor controle de todo o prédio”, conclui Regio.

 

Acompanhe mais detalhes a partir desta matéria em vídeo:

 

Você também pode gostar