Sindicato de Criciúma lamenta a morte do dirigente Jacir Antonio Zimmer

O Sindicato dos Bancários de Criciúma, lamenta a morte por complicações da Covid-19, de Jacir Antonio Zimmer. Funcionário do Banrisul, exerceu a presidência do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região por dois períodos. Atualmente era coordenador da Secretaria Geral da Fetrafi/SC e dirigente da CUT/SC.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Zimmer faleceu na tarde de ontem, 12, véspera de seu aniversário. O corpo foi velado no município de São José, na manhã deste domingo, 13, em uma cerimônia restrita, devido às exigências sanitárias em razão da pandemia.

Segue a nota

“Nós, do Sindicato dos Bancários de Criciúma, com muita tristeza lamentamos a partida deste nosso líder. Nossos sentimentos a sua família e demais amigos e companheiros e companheiras de luta. Jaci presente! “Com profunda dor e pesar, a Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Santa Catarina, Fetrafi/SC, informa o falecimento do coordenador da Secretaria Geral da entidade, Jacir Antônio Zimmer. Num momento tão difícil como o que vive o nosso País, pela sua dedicação e compromisso com as causas populares, nossa certeza é de que perdemos um companheiro imprescindível”.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.