Siderópolis: tradição e respeito à Pátria marcam Desfile Cívico

Centenas de pessoas assistiram o Desfile Cívico de 7 de Setembro, na Praça da Matriz, no centro de Siderópolis. A solenidade, organizada pelo Governo Municipal, teve a participação de entidades, escolas municiais, estaduais e particulares, órgãos governamentais e representantes da sociedade civil organizada. O desfile iniciou às 8h30min com temas relacionados ao meio ambiente, à cidadania e à luta por direitos sociais.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O ato iniciou no coreto, onde foram hasteadas as bandeiras e executados o hino nacional, do município e da Independência. Na sequência, o vice-prefeito Xande Feltrin, comentou sobre a importância da data. “Essa é a comemoração da cidadania e é muito gratificante ver a população engajada e tanta criatividade no desfile”, comentou o vice-prefeito.

A secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza enfatizou a participação ativa da comunidade escolar. “O desfile é o resultado de muito trabalho, mas no final todos acabam ganhando com tanta dedicação e beleza”, enfatizou a secretária.

Participaram tabém da cerimônia de abertura, o presidente da Câmara de vereadores, Lilo Remor, além de autoridades militares, secretários e coordenadores municipais e representantes das entidades que estiveram no desfile.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.