“Siderópolis está sendo preparada para o futuro”, garante Alemão

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

“Estamos colhendo o que plantamos e preparando a cidade para o futuro”, diz o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, Alemão, sobre o desempenho da Administração Municipal em 2019.

Segundo ele, foi um ano de muitas realizações e entregas de obras. “Após sete anos, podemos olhar para trás e ver uma cidade onde o interior está sendo integrado com a área central. É um equilíbrio político e social que estamos buscando. Sem esquecer que temos uma equipe muito comprometida. Estamos no rumo certo, estruturando o município para que tenha um crescimento significativo”, aposta.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Um dos destaques da administração municipal neste ano foi o projeto das escolinhas esportivas e culturais potencializado do governo anterior. A ação é realizada com o apoio das empresas locais e este ano, promoveu o bem-estar por meio da prática desportiva e cultural para aproximadamente 700 crianças, jovens, adultos e idosos.

Outro destaque foi o segundo lugar para a Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), no 1º Prêmio de Ação Ambiental – Gestão de Resíduos Sólidos realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures).

Na área da saúde, investimento no Pronto Atendimento 24 horas, na Unidade de Saúde São Lucas, sem esquecer as pavimentações. A última aconteceu na rodovia Municipal SID 258, que liga o município a Nova Veneza. Foram investidos mais de R$ 4,5 milhões na execução da obra que realizada em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina.

O próximo ano, ainda será de muito trabalho, segundo Alemão, com a entrega da Unidades Básicas de Saúde (UBS), mais pavimentações e zerar as filas na saúde em todas as especialidades.

 

Foto: Antonio Rozeng/ Arquivo

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#helio cesa, #Prefeito de Siderópolis, Alemao