Siderópolis aposta em promoções e descontos para movimentar economia

CDL estima que Mega Liquidação deve promover incremento de 10 a 15% no número de vendas

O setor lojista de Siderópolis no decorrer dos próximos oito dias estará promovendo ofertas e descontos diferenciados em mais uma edição da Mega Liquidação. O evento conta com mais de 50 lojas associadas, que neste mês liquidam seus estoques em mais uma ação para movimentar a economia do município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o presidente da CDL de Siderópolis, Daniel Gamba, a iniciativa deve promover um aumento de 10 a 15% no número de vendas. “Com o sucesso da primeira Mega Liquidação no ano passado, a data foi aguardada pelos comerciantes este ano. Os meses de janeiro e fevereiro apresentam, em maioria, uma queda nas vendas, justamente por ser logo depois das datas comemorativas de final de ano, que são eventos importantes para o número de vendas”, comenta.

De acordo com o prefeito, Franqui Salvaro o empenho dos lojistas deve ser valorizado pela população. “Sabemos que diversos segmentos foram muito impactados pela crise da Covid-19, e o setor lojista é um desses. Em um esforço coletivo precisamos fazer a engrenagem girar. O comerciante trabalhando as estratégias de venda e o sideropolitano contribuindo através da compra local”, pontua.

Os horários de atendimento, durante os 10 dias de Mega Liquidação, que acontece entre os dias 3 e 13 de fevereiro, ficam à critério de cada estabelecimento. A maioria optou por seguir o horário de atendimento usual do comércio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, já no sábado, das 8h às 12 horas.

Colaboração: Daiana Carvalho / Prefeitura de Siderópolis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.