Sicredi conta histórias de associados em homenagem a Criciúma

Atuação local, integrada e comprometida com as necessidades e a vocação econômica das cidades. Essas mesmas premissas que guiam o trabalho das cooperativas podem ser usadas para descrever as histórias da agricultora e empreendedora, Adriana Rosso, da empresária, Edna Machado, e do aposentado, Névio Uggioni. Em comum, os três criciumenses são associados do Sicredi e carregam a crença de que juntos, dá pra tornar o município um lugar mais próspero pra todos.

Os relatos de vida e trabalho deles compõem uma campanha – realizada adotando todos os protocolos de saúde e segurança -, que já está no ar em todas as redes sociais da Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas que integram o Sicredi, com atuação nos 45 municípios do sul catarinense.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“A iniciativa evidencia que somos feitos por pessoas para pessoas. Nas histórias dos nossos associados, apoiando-os em todos os momentos de vida, que a história da Sicredi Sul SC e das cidades, também acontece”, relata Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

A Instituição Financeira Cooperativa seguirá contando, ao longo de 2021, novas histórias de sócios que cooperam com o trabalho e atuação comunitária, para levar prosperidade a outros municípios do sul catarinense. Para indicar e sugerir associados, o e-mail [email protected]sicredi.com.br está disponível.

Campanha está nas redes sociais da Sicredi

Para conferir a campanha, acesse Instagram @sicredi.sulsc, no  Facebook “Sicredi Sul SC”, Linkedin “Sicredi Sul SC” e no canal da cooperativa no Youtube.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.