Show nacional fecha a inauguração do Parque dos Imigrantes

Atração principal, dupla Thaeme e Thiago encerrou as comemorações de um dia inteiro de celebração pelo aniversário de 139 anos do município e inauguração do Parque dos Imigrantes

Um público estimado em mais de 20 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, acompanhou a cerimônia de inauguração do Parque dos Imigrantes, no Distrito do Rio Maina. O domingo (6) foi de festa dupla no município. Criciúma comemorou 139 anos de colonização e presenteou os moradores com um novo parque.

São 61 mil metros quadrados de lazer, entretenimento, esporte e cultura. Um investimento de mais de R$ 7 milhões do Governo do Município, Estado, e iniciativa privada. Os esforços para tirar o parque do papel, um sonho desde 2009, foram lembrados na cerimônia de inauguração, que iniciou por volta das 20h.

Com a presença do prefeito Clésio Salvaro, vice-prefeito Ricardo Fabris, ex-governador Raimundo Colombo, autoridades do município e do estado, servidores municipais e comunidade, o parque foi inaugurado. “Hoje é o dia de comemorar o aniversário da nossa bela cidade. Os cidadãos ganharam de presente este belo parque, um sonho tirado do papel, construído para todos os criciumenses”, discursou, emocionado, o prefeito Clésio Salvaro.

Depois de oficialmente inaugurado, o parque continuou levando alegria ao público. A dupla nacional Thaeme e Thiago comandou a festa dos criciumenses, cantando sucessos e fechando as comemorações em grande estilo.