Sexta-feira de apoio a Polícia Civil e ao Samu pelo Saer/Sarasul

Polícia Civil e Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acionaram helicóptero

Duas ocorrências contaram com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul), nesta sexta-feira, dia 5. O Helicóptero do Saer/Sarasul foi acionado pela Polícia Civil de Sangão e também pela Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Balneário Rincão.

Junto a Polícia Civil, a aeronave apoiou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, oriundos de investigação sobre tráfico de drogas e organização criminosa. Um homem foi preso preventivamente, e drogas, munições, silenciador de arma de fogo, dinheiro em espécie e materiais que servirão como provas para a investigação foram apreendidos durante as buscas.

Já com o Samu, o atendimento médico foi realizado em um acidente de trânsito, próximo a Lagoa dos Freitas no Balneário Rincão, possivelmente causado por uma crise convulsiva e parada cardiorrespiratória. A vítima, um homem de 52 anos, foi devidamente medicado e estabilizado, e por apresentar sintomas indicativos de caso grave, foi transportada pela aeronave até o Hospital São José, em Criciúma.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.