Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores nesta sexta-feira irá tratar sobre reforma do Criciumaprev

Está prevista para amanhã, às 17h, a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Criciúma, convocada pelo Executivo na última terça-feira para tratar de dois projetos relacionados a reforma do Criciumaprev.

O projeto PLC-EXE 1/2021 institui a reforma da previdência no município dá outras providências, já o projeto PLC-EXE 2/2021 trata da regulamentação dos benefícios estatutários dos servidores públicos de criciúma, e dá outras providências, ambos são de autoria do prefeito Clésio Salvaro.

“Esperamos que os vereadores tenham bom senso, ética e responsabilidade para não aprovar um projeto desta envergadura imposto a toque de caixa pelo Executivo”, declara a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (Siserp), Jucélia Vargas sobre a expectativa para a Sessão de amanhã.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Estamos cumprindo o regimento interno e iremos discutir os projetos na Sessão de amanhã, e todos os vereadores já receberam as matérias para estudar, bem como terão a oportunidade de apresentar emendas, caso queiram”, enfatizou o presidente da Mesa Diretora, vereador Arleu da Silveira (PSDB).

O Secretário da Fazenda do município, Celito Cardoso, não retornou o contato até o fechamento desta matéria.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.