Sessão de Negócios do Sebrae promove integração entre o empresariado

Integração e muitos negócios. O contato na CasaPronta não se limita a expositor e visitante, que é um cliente em potencial. A Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que ocorre pela segunda vez na edição de Criciúma, é o momento ideal para unir os expositores e potencializar o mercado.

Nesta 16ª edição do maior evento do setor da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina, que começa amanhã, quarta-feira e segue até o dia 21, domingo, a Sessão de Negócios do Sebrae será na quinta-feira, 18, no segundo dia da feira.

“O Sebrae é conhecido nacionalmente por apoiar e ajudar no desenvolvimento de pequenas empresas e a nossa região é marcada por elas. A organização da feira, junto com o Sebrae, criou um momento dentro do evento no qual as empresas expositoras possam se apresentar e realizar negócios”, explica a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Segundo ela, a experiência na primeira edição, que foi no ano passado, teve um resultado bastante positivo sendo implantada também em maio deste ano na CasaPronta em Tubarão. “Como a feira acontece durante os cinco dias e há uma grande movimentação de público, o expositor não tem a possibilidade, em função do atendimento voltado aos clientes, de circular no evento e conhecer o que está sendo exposto. Muitos deles podem virar cliente um do outro e muitos saem firmando grandes parcerias”, exemplifica.

Potencial do setor

Para o coordenador regional do Sebrae, Murilo Gelosa, as expectativas para esta edição são as melhores possíveis, pois, na primeira Sessão de Negócio cerca de 50 empresários participaram. “O que já é um número bastante expressivo e temos certeza que esta Sessão será um sucesso. A CasaPronta é um grande evento e consagrada não somente em Criciúma, mas como também em Tubarão. Ela ajuda a mostrar o potencial de todo o setor”, aponta.

“A Sessão de Negócios que o Sebrae idealiza faz com que o empresariado se conheça. Muitas vezes o empresário compra algo de fora sem saber que aqui próximo pode ter o mesmo produto, o que fomenta toda economia local. A Sessão aproxima e para nós é um orgulho estar na CasaPronta. Só tenho a parabenizar a organização do evento por valorizar a nossa região com a realização da feira”, exalta Gelosa.

Acesso

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.