Série C do Catarinense: Criciúma e Caravaggio firmam parceria

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, recebeu na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a visita de representantes do Caravaggio Futebol Clube, de Nova Veneza, clube que oficializou a profissionalização no futebol em maio e que disputará a Série C do Campeonato Catarinense neste ano.

No encontro, Anselmo Freitas e o presidente do Caravaggio Futebol Clube, Samuel Milanez, juntamente com o vice-presidente, Moisés Spilere, e o conselheiro do time neoveneziano, Luis Fernando Spilere, encaminharam as primeiras conversas sobre a futura parceria do Tigre em emprestar jogadores da equipe Sub-20 para a disputa da Série C.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O objetivo, segundo o mandatário do Criciúma, é dar experiência aos jovens atletas em competições estaduais no momento em que os campeonatos das categorias de base estão suspensos devido à pandemia do Covid-19. O Sub-20 do Tigre retornou às atividades em fevereiro deste ano e segue em atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A previsão da Federação Catarinense de Futebol (FCF) é que os estaduais iniciem em setembro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.