“Ser miss é muito mais do que beleza”, diz vencedora do Miss Santa Catarina 2021 de Morro da Fumaça

Sabrina de Almeida dos Santos, a Miss Morro da Fumaça, foi eleita a Miss Santa Catarina 2021, durante evento na última sexta-feira em Nova Veneza

Na última sexta-feira, dia 19, a modelo Sabrina de Almeida dos Santos, recebeu a faixa de Miss Santa Catarina 2021. Natural de Salvador (BA), a jovem de 20 anos se orgulha em representar a cidade em que passou a infância e a adolescência: Morro da Fumaça. “Moro no bairro Naspolini há 12 anos e já me considero daqui”, diz.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Miss Morro da Fumaça disputou a faixa com a Miss Içara, Balneário Camboriú e Garopaba, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. Trabalhando como modelo profissional há dois anos e meio e secretária de uma corretora de imóveis, Sabrina teve o apoio de toda a sua família. “Isso foi muito importante para que eu persistisse, pois era um sonho antigo”, comentou.

Como critério para disputar a concurso, Sabrina coordena o projeto Faça Uma Família Feliz, responsável por arrecadar materiais de higiene, brinquedos e alimentos, para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Além de uma ONG, que resgata animais de rua. “Ser miss é muito mais do que beleza. Também é ajudar quem precisa”, ressalta.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.