Sentença: condenação de 12 anos para autor de roubo armado em residência

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Um homem, 26 anos, foi condenado por roubo em residência realizado em maio do ano passado, no bairro Próspera em Criciúma. O condenado ostenta histórico de reincidência neste tipo de crime. Neste roubo, uma dupla armada rendeu um casal com filhos e realizou diversas ameaças. Foram subtraídos aparelhos eletrônicos.

A pena fixada pela 1ª Vara Criminal de Criciúma foi de 12 anos, dez meses e seis dias de reclusão, com regime inicial fechado, além de multa. A 1ª Promotoria de Justiça de Criciúma atuou como órgão acusador.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A investigação policial foi realizada pela Divisão de Repressão à Roubos (DRR/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. Os investigadores identificaram o autor e realizaram a prisão temporária e preventiva do suspeito. Ele permaneceu preso durante toda a instrução do processo e segue recolhido.

A apuração contou com fundamental apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), núcleo de Criciúma, que contribuiu com laudos periciais reveladores da dinâmica dos fatos.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#sentença, 1ª Vara Criminal de Criciúma