Seminário em Criciúma terá participação do ministro do STJ Luiz Alberto Gurgel de Faria
Proposta é de reunir a magistratura estadual em torno de temas relevantes para promover a interação e incentivar a aquisição de conhecimentos
A Academia Judicial promove nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5, em Criciúma, a segunda edição do Seminário Regional da Magistratura Catarinense – “A perspectiva jurisdicional do Direito”, o evento acontece no Interclass Hotel.
A proposta é de reunir a magistratura estadual em torno de temas relevantes para promover a interação e incentivar a aquisição de conhecimentos. O corpo de palestrantes será composto pelo ministro do STJ Luiz Alberto Gurgel de Faria, com o tema-“Reflexões sobre a Nova Lei de Improbidade Administrativa”; promotor de justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger (MPDFT) que irá tratar sobre “Justiça Consensual: acordos penais, cíveis e administrativos”; o desembargador federal Fernando Quadros da Silva (TRF4) irá tratar sobre o “O Controle Judicial da Prova no Novo CPC” e “Temas Atuais da Jurisprudência da Terceira Seção do STJ” com o ministro Joel Ilan Paciornik (STJ).
Depois das palestras haverá, ainda, uma oficina relacionada ao Plano de Formação da Academia Judicial (AJ) para 2023/2024. A programação com todos os horários está disponível na página da AJ.