Semifinal do Praião 2018 na TV Litoral Sul

Depois de sete rodadas e 40 jogos disputados, o Praião 2018 chega à fase semifinal. Das 12 equipes participantes, restaram apenas quatro na busca pelo título do campeonato mais tradicional do Balneário Rincão. O Brasil Pedreira, único invicto da competição, encara o embalado Ajax/Gráfica GM na primeira disputa pela vaga na final. A partida terá transmissão ao vivo da TV Litoral Sul a partir das 15 horas desse sábado, 3.

“Os telespectadores irão assistir a um grande jogo. O Brasil Pedreira tem muita qualidade, mas enfrenta o time do técnico Nilson Pereira, que sempre apresenta surpresas. Portanto, para confirmar o favoritismo, a equipe do Balneário Rincão precisa estar muito atento para não ser surpreendida como foi contra o Garotos da Bola nas quartas de final”, opina o comentarista da TV Litoral Sul, Paulo Roberto Coutinho.

Mesmo sendo o favorito pelos 100% de aproveitamento no Praião, o Brasil Pedreira terá pela frente um difícil adversário. O Ajax/Gráfica GM iniciou mal a competição, mas vem demonstrando força nas últimas rodas. A equipe de Siderópolis garantiu a classificação ao empatar em 1 a 1 com o Rui Barbosa. Já o Brasil passou para as semifinais após um jogo muito disputado contra o Garotos da Bola, vencido por 4 a 3.

O jogo que define o segundo finalista ocorre no domingo, às 09h30. O Construtora Massiroli/Treviso encara o E.C. Praia. A grande final está marcada para o dia 11 de março, domingo, às 10h30 na Arena do balneário Rincão.

 

Semifinais

03/03    15:00    Brasil Pedreira X Ajax Gráfica

04/03    10:30    Construtora Massiroli  X  E.C. Praia

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.