Semana inicia com previsão de tardes quentes e chuva no decorrer do período na região

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Alta pressão deixa o dia com céu aberto a poucas nuvens no Estado. Ao final da noite, áreas de instabilidade vindas do RS e Argentina favorecem o aumento das nuvens e a chance de chuva bem isolada e mal distribuída no Extremo Oeste. Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas até 32°C no Litoral Sul, de 26°C a 29°C na Grd. Florianópolis, Vale, Litoral Norte, porção oeste e de 21°C a 25°C nos Planaltos. Ventos de quadrante norte com fraca a moderada intensidade.

Áreas de instabilidade favorecem o aumento das nuvens na terça-feira, chuva isolada e mal distribuída a partir da tarde na porção oeste, Litoral Sul e que se espalham para o restante do Estado no decorrer da noite. Chance de temporais isolados. Amanhecer com temperaturas baixas a amenas (10°C a 14°C) no Meio Oeste, Planaltos, Alto Vale, amenas no Extremo Oeste, Oeste (14°C a 18°C), no litoral e demais áreas do Vale (16°C a 21°C). Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de até 29°C no litoral e Vale, de 22°C a 26°C na porção oeste e até 23°C nos Planaltos. Ventos de nordeste na faixa leste e norte/noroeste na porção centro-oeste do estado, com fraca a moderada intensidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na quarta-feira, uma frente fria favorece pancadas de chuva com chance de temporais isolados no Estado no decorrer do dia. Amanhecer com temperaturas baixas a amenas (10°C a 13°C) no Meio Oeste, Planaltos, Alto Vale, amenas no Extremo Oeste, Oeste (16°C), litoral e demais áreas do Vale (de 16°C a 21°C). Ao longo do dia as temperaturas sobem no litoral e Vale (até 25°C), enquanto que nas demais áreas permanecem amenas: até 21°C na porção oeste e até 18°C nos Planaltos. Ventos de de norte/noroeste passando a quadrante sul com fraca a moderada intensidade.

Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) com atuação da massa de ar fria os dias ficam com céu aberto a bem poucas nuvens. As temperaturas ficam amenas à tarde no estado (máxima de 22°C) e ao longo da noite e madrugada caem significativamente (mínimas abaixo dos 10°C do Extremo Oeste ao Alto Vale).

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

chuva santa catarina, clima região santa catarina, temperatura santa catarina, tempo santa catarina

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo