Semana dos pais trará oportunidades de ganhar muito dinheiro

A semana em homenagem aos pais brasileiros deste ano vai trazer algumas boas oportunidades de ficar rico. Você já ouviu falar da Megasemana da Mega-Sena? Trata-se de um evento da loteria mais conhecida dos apostadores do Brasil, e as pessoas que curtem fazer seus joguinhos ganham uma oportunidade extra de ficarem ricas com a loteria.

A Mega-Sena costuma ser sorteada normalmente duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. Na Megasemana, o apostador ganha um sorteio extra, já que a modalidade passa a correr na terça, quinta e sábado. E isso vai acontecer justamente na semana que antecede o dia dos pais, em 2021. Esta pode ser a chance de mudar a vida de muitas famílias brasileiras.

A premiação é um pouco maior e ainda pode acumular. As regras destes sorteios especiais da loteria são exatamente as mesmas de um concurso regular. E o preço também, custa apenas R$ 4,50 para mudar toda a realidade da sua família. Se você está com pouca grana para comprar um presente legal pro papai, que tal dar a ele a chance de sonhar?

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O dia dos pais é um evento muito esperado por algumas famílias, há quem more longe da casa dos pais e viaje justamente para comemorar a data junto aos seus. E também há quem lamente a saudade daqueles que já se foram. É importante manter estes rituais e comemorações para a nossa saúde emocional, não se deixe levar apenas pelos interesses comerciais da data.

Em tempos de pandemia, infelizmente, muita gente não vai poder chegar perto dos genitores por ainda não terem sido vacinados, mas se sua família já tiver conseguido atravessar esta barreira de saúde, o melhor a se fazer é marcar aquele almoço maravilhoso e agradecer a chance de conseguir viver um momento tão especial.

O dia dos pais pelo mundo

No Brasil, é comum ver pais e filhos em jogos de futebol, brincando em parques ou passeando em shoppings nesta data especial. Como ainda existem muitas restrições sanitárias, as comemorações serão mais restritas à família, como no ano passado. Mas em outros países, há costumes bem diferentes do que os que acontecem no Brasil. Saiba um pouco mais sobre isso:

Alemanha – Também chamado de dia dos cavalheiros, os homens se separam das esposas e famílias e comemoram todos juntos, inclusive nas praças e parques, com comidas e bebidas. É uma espécie de “Vale Night” germânico.

Países escandinavos – Lá na parte mais fria da Europa, os filhos costumam esconder pela casa os presentes, junto com cartões e doces, para que os pais encontrem, um momento de toda a família. Quem já perdeu o genitor vai visitar suas sepulturas levando pedras pintadas a mão.

Rússia – Acontece em fevereiro e se transformou num grande evento militar em homenagem ao exército russo, que derrotou os nazistas na 2º guerra mundial. O pai é a pátria protetora. A comemoração é muito bonita e grandiosa.

Tailândia – Acontece em dezembro, no dia do nascimento do antigo rei Bhumibol Adulyadej. A festa acontece nas ruas e é toda na cor amarela, que representa o reinado do grande pai da nação. Os filhos presenteiam seus pis com flores de Canna, muito tradicionais no país asiático.

Espanha – Comemorado no dia de São José, os filhos realizam um almoço especial e entregam presentes feitos a mão, mensagens, poemas ou músicas aos pais, numa celebração muito menos comercial.

Egito – A comemoração acontece no dia da volta do sol mais forte, 21 de junho. O Sol era considerado um Deus para a cultura egípcia antiga, Eles associam a figura paterna à força de Rá!

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.