Semana do meio ambiente acontece com ações de conscientização no Hospital São José

Colaboradores receberam mudas de árvores frutíferas doadas pela Librelato

Com o tema – Pequenas Atitudes Podem Mudar o Mundo– a semana que reforça o Dia Mundial do Meio Ambiente começou no Hospital São José, com entrega e doação de mudas de árvores frutíferas para os colaboradores, vindas da empresa Librelato.

Para reforçar ainda mais estas atitudes, o serviço de qualidade do hospital, irá divulgar via redes sociais e TV corporativa (interna) da instituição vídeos ensinando sobre o plantio de vegetais até interação com o público nas redes internas e sociais, com o objetivo de informar as pessoas que com ações simples e objetivas é possível cuidar do planeta.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Entendo que cuidar do planeta não se resume apenas à economia de água, ou jogar o lixo no local correto; isso claro  é essencial, mas se todos fizessem o mínimo poderíamos mudar o mundo. Se as pessoas pensassem em atitudes simples, já faria uma grande diferença no planeta. Me refiro em ações pequenas como desligar o monitor quando sair do local de trabalho, ter um banho menos demorado, apagar as luzes, e claro, cuidar da natureza, plantando árvores e recolhendo seus lixos”, destaca a assistente de Meio Ambiente do setor de Qualidade do HSJosé, Franciani Sandrini Angulski.

Ainda segundo Franciani, este ano, devido a pandemia a campanha será praticamente online. “Esperamos que as pessoas sigam as dicas e junto conosco tentem fazer um pouquinho que seja para manter nosso planeta melhor”, aposta ela.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.