Semana de apresentações no Criciúma

Em meio à pré-temporada, os torcedores carvoeiros puderam conhecer o trio de reforços para a temporada 2018 do Criciúma. Trata-se do atacante Siloé, o meia Wallacer e o lateral-esquerdo Eltinho. A contratação dos jogadores ocorreu em dezembro, mas a apresentação oficial aconteceu  somente essa semana.

Siloé foi destaque em 2015 quando livrou o Ceará do rebaixamento na Série B. O atacante atuou pelo Brasil de Pelotas no ano passado, mas foi pouco aproveitado após diagnóstico de hipertiroidismo.  O jogador de 26 anos têm se mostrado um grande finalizador durante os treinamentos.

O meia ofensivo Wallacer, de 31 anos, passou cinco temporadas no Rio Grande do Sul, duas pelo Caxias e três pelo Juventude. Ele é um velho conhecido do técnico Lisca e espera fazer história no Criciúma.

Aos 30 anos, o lateral esquerdo Eltinho, já é conhecido do futebol catarinense. Campeão em 2009 pelo Avaí, teve grande destaque na Série A do Brasileirão daquele ano. Na temporada passada, no ABC-RN, disputou 23 jogos e marcou um gol.

A estreia do Criciúma no Catarinense será na próxima quarta-feira, 17, às 21h45min, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Fotos: Fernando Ribeiro/Criciúma Esporte Clube

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.