Anúncio

Sem folga para o Tigre neste fim de semana que antecede estreia no Catarinense

Criciúma segue com ritmo intenso de treinos neste fim de semana que antecede a estréia do time no Campeonato Catarinense de 2020, na quarta-feira (22), às 19h, diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. Na última sexta-feira, o técnico carvoeiro, Roberto Cavalo, comandou uma intensa atividade tática, utilizando todo o gramado. Ele trabalhou o posicionamento defensivo e a criação de jogadas de ataque. Na reta final ocorreu um treino forte de chutes a gol.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

No sábado as atividades foram realizadas em dois turnos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O time criciumense ainda aproveitou para apresentar oficialmente, o zagueiro Murilo Gomes, de 29 anos. O atleta chega ao Tigre após disputar a última temporada pelo Sport Boys Warnes, equipe da primeira divisão da Bolívia.

Murilo Gomes chegou a vestir a camisa da seleção brasileira nas categorias de base. Ele já atuou no futebol ucraniano, Bragantino, Ipatinga, Treze e recentemente atuou no futebol boliviano. “É um grupo que está sendo preparado, escolhido a dedo cada um. Um novo pensamento, com perspectivas muito boas de alcançar os objetivos estipulados pela diretoria, pelo staff e também por nós jogadores, que queremos vencer”, aponta Murilo.

O técnico Roberto Cavalo comandou um trabalho tático novamente neste sábado, utilizando metade do gramado. No trabalho também foi treinado cobranças de escanteio e chutes a gol. Na manhã deste domingo (19), a atividade foi às 10h, no Majestoso. Na segunda-feira e terça-feira os treinos serão no período da tarde, no CT, no dia 20 e no Heriberto Hülse, no dia 21.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.