Sem folga para o Tigre neste fim de semana que antecede estreia no Catarinense

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Criciúma segue com ritmo intenso de treinos neste fim de semana que antecede a estréia do time no Campeonato Catarinense de 2020, na quarta-feira (22), às 19h, diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. Na última sexta-feira, o técnico carvoeiro, Roberto Cavalo, comandou uma intensa atividade tática, utilizando todo o gramado. Ele trabalhou o posicionamento defensivo e a criação de jogadas de ataque. Na reta final ocorreu um treino forte de chutes a gol.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No sábado as atividades foram realizadas em dois turnos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O time criciumense ainda aproveitou para apresentar oficialmente, o zagueiro Murilo Gomes, de 29 anos. O atleta chega ao Tigre após disputar a última temporada pelo Sport Boys Warnes, equipe da primeira divisão da Bolívia.

Murilo Gomes chegou a vestir a camisa da seleção brasileira nas categorias de base. Ele já atuou no futebol ucraniano, Bragantino, Ipatinga, Treze e recentemente atuou no futebol boliviano. “É um grupo que está sendo preparado, escolhido a dedo cada um. Um novo pensamento, com perspectivas muito boas de alcançar os objetivos estipulados pela diretoria, pelo staff e também por nós jogadores, que queremos vencer”, aponta Murilo.

O técnico Roberto Cavalo comandou um trabalho tático novamente neste sábado, utilizando metade do gramado. No trabalho também foi treinado cobranças de escanteio e chutes a gol. Na manhã deste domingo (19), a atividade foi às 10h, no Majestoso. Na segunda-feira e terça-feira os treinos serão no período da tarde, no CT, no dia 20 e no Heriberto Hülse, no dia 21.

 

 

#criciuma catarinense 2020, #criciuma futebol, #tigre catarinense 2020