Seja a mulher da sua vida hoje, agora e para sempre

Comemorado pelas Nações unidas (ONU) desde 1975, o Dia Internacional da Mulher transforma a conquista feminina em medidas concretas de empoderamento de mulheres em todos os ambientes. Para celebrar a data e as vitórias alcançadas em mais de 40 anos de luta, a Unicesumar oferece a palestra “Seja a mulher da sua vida hoje, agora e para sempre” com a life coach, treinadora comportamental e empresária, Lisa Lopes. O encontro acontecerá no dia 7 de março, às 20h, no polo do centro universitário, em Criciúma, para apenas 80 pessoas. A entrada é gratuita e a Unicesumar sugere a doação de um quilo de alimento não perecível como ajuda. A Unicesumar de Criciúma fica na Rua Coronel Marcos Rováris, 125, Centro.

Segundo informações das Nações Unidas, a ONU Mulheres defende a ideia de conservar, reafirmar e promover as conquistas e os direitos femininos. Recentemente anunciou o tema do Dia Internacional da Mulher de 2018: “O tempo é agora: ativistas rurais e urbanas transformam a vida das mulheres”, confirmando que pessoas do mundo todo estão se mobilizando por um futuro mais igualitário, por meio de protestos e campanhas globais.

A palestrante

Lisa atuou como executiva de contas em eventos governamentais, como feiras nacionais, exposições, congressos e conferências globais por 10 anos. A palestrante foi a criadora do projeto Encontro Avançar, que fomenta o empreendedorismo como saída e alternativa para pessoas que querem ser protagonistas de suas próprias histórias. Lisa é professora de empreendedorismo e estuda sociologia e comportamento organizacional pela USP e faz empreendedorismo pela Unicesumar.

 

# Dia Internacional da MUlher, #Unicesumar