Notícias de Criciúma e Região

Segundo suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em Tubarão

Ele e o parceiro, preso há nove dias, estão envolvidos no crime em que dispararam contra uma mulher grávida, que acabou perdendo o bebê

Nesta quinta-feira, dia 02, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam o segundo suspeito de ser responsável por duas tentativas de homicídio, que aconteceram no bairro São Martinho, em Tubarão. Ele foi preso no mesmo bairro dos crimes, que aconteceram no dia 11 de dezembro de 2022. O homem foi conduzido até o Presídio Masculino de Tubarão.

O primeiro envolvido foi preso há nove dias. Os dois participaram da ação em que atiraram contra uma jovem grávida, de 28 anos, dentro da residência dela. Segundo a Polícia Militar, ela foi baleada na região do quadril e precisou ser conduzida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde a equipe médica constatou o óbito do bebê, de sete meses. Na casa, ainda estavam o marido da vítima e dois filhos do casal, que não se feriram.

Duas horas antes dessa tentativa de homicídio, a dupla também teria alvejado um desafeto, de 32 anos, em via público. De acordo com a PM, o homem foi encontrado com um ferimento no tórax e ensanguentado, afirmando que os criminosos o teriam confundido com outra pessoa.

Vale ressaltar que, o primeiro envolvido no crime, foi preso há 9 dias e o homem capturado no dia de hoje, também participou da ação em que foram efetuados disparos contra uma mulher gestante que, devido aos ferimentos, perdeu seu bebê.

Leia mais:

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em Tubarão

Você também pode gostar