Segundo dia da Feira CasaPronta já supera expectativas

O evento segue ate domingo, dia 10, no Pavilhão de Exposição José Ijair Conti

O segundo dia da 18ª Feira CasaPronta em Criciúma está superando a expectativa dos expositores e organizadores. O evento é considerado o maior do Sul Catarinense, as empresas vão apresentar nos 4 dias de feira os lançamentos, tecnologia e tendências para imóveis residencial ou comercial.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No primeiro dia de evento, segundo a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, Jaqueline Backes, passaram pelo pavilhão José Ijair Conti cerca de 2.500 pessoas, mesma média dos últimos anos. “O movimento está sendo fantástico, os expositores estão muito contentes, e a expectativa está sendo alcançada. Se continuar assim as empresas vão bater sua meta”, afirmou a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, Jaqueline Backes.

Ingressos à venda

Foram disponibilizados ingressos-convite aos expositores, que distribuíram para seus clientes e parceiros. As pessoas que possuem este convite, têm acesso gratuito à feira. Para quem não tem, pode adquirir os ingressos pelo valor de R$ 5, na recepção da feira, ou online, em www.feiracasapronta.com.br. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas de seus responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação:

Quarta-feira (06/10): 16h às 22h.

Quinta-feira (07/10): 16h às 22h.

Sexta-feira (08/10): 16h às 22h.

Sábado (09/10): 14h às 22h.

Domingo (10/10): 14h às 19h.

Protocolo de segurança sanitária

Mas, para retomar as atividades de forma segura, a organização da Feira CasaPronta criou o “Todos juntos pela saúde”, um protocolo de segurança sanitária que expressa suas prioridades: a união de forças e a preocupação com a vida. Elaborado em linguagem clara e objetiva, o protocolo está apoiado nos seguintes pilares: segurança sanitária, distanciamento social e comunicação. Tudo sendo executado em conjunto, para garantir o compromisso da Feira CasaPronta, com a saúde de todos os expositores, visitantes e colaboradores do evento.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.