Segunda etapa do calçadão do Rincão já teve início. Saiba quando será concluída.

“Trânsito interrompido”. Essa frase está em algumas ruas que dão acesso a orla marítima de Balneário Rincão. A empresa vencedora da licitação, Setep, já instalou seu canteiro de obras e trouxe as máquinas para dar início a segunda etapa do calçadão. Orçada em torno de R$ 2,9 milhões o calçadão será entregue no início de dezembro desse ano.

De acordo com o projeto, a obra terá quase dois quilômetros de calçadão, com mão única, pista de caminhada, quatro praças, academias ao ar livre, parque para as crianças e seguirá até a Plataforma Norte. “A primeira etapa do calçadão mudou a nossa cidade, e essa nova trará ainda mais desenvolvimento para a cidade. ”, aposta o prefeito Jairo Custódio.

Sob fiscalização do engenheiro da prefeitura, Manoel Vieira de Vargas, ele informa que as lajotas que estão fixadas serão retiradas e colocadas em outras ruas da cidade. “Iremos reaproveitar as lajotas para que outras ruas também possam ganhar pavimentação. Nosso trabalho será de fiscalizar para que a obra seja concluída no prazo determinado e com qualidade. Sabemos que a empresa fará o seu melhor para entregar a obra com qualidade e no prazo”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.