Segunda edição da Expomais já possui data marcada para outubro

Multiplicar conhecimentos e fomentar o desenvolvimento de toda a região sul catarinense. Essa é a proposta da Expomais- Encontro Sul- Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia que surgiu em 2016, e que neste ano, ganha ainda mais peso e imersão nos desafios do mercado. O lançamento oficial do evento ocorreu ontem, quando firmou a segunda edição para os dias 25 e 26 de outubro na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Para o presidente da Acic, Cesar Smielevski, o evento traz para a região Sul novos conceitos sobre aprendizado. “Vemos o quanto o mundo tem mudado, tem se modernizado e nossa região precisa disso, precisa seguir essas mudanças”, disse. “É muito comum que os empresários mandem seus funcionários para eventos de capacitação, e estão certos. Mas eles (os empresários) também precisam investir na própria capacitação. Ganha a empresa, o funcionário e a região se fortalece de maneira inteligente”, acrescenta.

“Para nós é muito gratificante fazer parte de um evento como este, porque nos auxilia a cumprir com a nossa missão, que é de estar junto à comunidade, contribuindo com a população. E uma das melhores maneiras de fazer isso é compartilhando conhecimento”, disse o presidente do Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

Palestrantes de renome nacional

Serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, como Case Mais, Diálogo Mais, Painel Mais, Lab Mais e Sala de Convergência. Além das cinco palestras âncoras: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Além disso, outros espaços estarão à disposição do público para apresentação de projetos, debates, práticas inovadoras e confraternização.

A venda de ingressos também contará com opções diferenciadas para a edição 2017. “Teremos opções separadas para cada dia e também estamos montando pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades. Mesmo assim, vamos manter a venda do passaporte completo. Assim como no ano passado, junto ao lançamento do evento, teremos a pré-venda de ingressos por meio de um crowdfunding (financiamento coletivo)”, explica Timóteo Farias, que integra a comissão organizadora.

Nessa plataforma, as pessoas podem pagar diferentes valores que iniciam em R$ 20 para ter acesso a palestras on-line e vai até o limite de R$ 210 com um passaporte completo de palestras, livro, camiseta do evento, certificado digital, acesso VIP do evento. Para saber mais acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas/expomais-2017

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.