Secretaria de Saúde de Criciúma alerta sobre golpe da vacina contra a Covid-19

A secretaria de Saúde informa que os moradores precisam ficar atentos as mensagens recebidas via WhatsApp e reforça que não pede nenhum tipo de código aos usuários. As mensagens enviadas pelo órgão municipal são por meio do número 3445-8400, que é o telefone da secretaria.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Além disso alerta que, o Ministério da Saúde não está entrando em contato para agendar doses de Covid-19. O morador não deve repassar o código enviado por SMS aos golpistas, podendo resultar na clonagem do seu aplicativo de conversa.

Todas as informações necessárias de acompanhamento do Plano Municipal de Vacinação de Criciúma podem ser conseguidas no Portal Minha Vacina, que agora também traz os números atualizados em tempo real. A qualquer momento e em qualquer lugar as pessoas podem verificar o número de vacinados, os lotes de vacinas, a quantidade, as marcas, informações sobre Covid, espaço para tirar dúvidas, etc. De acordo com o site, já foram recebidas mais de 76 mil doses e na manhã desta segunda-feira, 24, quase 67 mil já tinham sido aplicadas.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.