Secretaria de Educação volta a funcionar no Paço Municipal

Mais um setor é transferido ao Paço Municipal Marcos Rovaris. A Secretaria de Educação de Criciúma, iniciou os atendimentos administrativos à população nesta terça-feira,16, na nova estrutura, atendendo também com novo número de telefone: (48) 3431-0100. Outra secretaria que retomou as atividades na última sexta-feira, 12, foi a da Assistência Social. Além delas, mais 15 setores da Administração Municipal estão funcionando normalmente.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca Pizzolo, o mês de janeiro é um período de férias, desta forma, as coordenadoras estão fazendo revezamento para atender à população. “Com as escolas fechadas, as pessoas podem buscar a Secretaria de Educação para obter informações sobre vagas, pedir atestados e outros serviços, estamos atendendo normalmente os munícipes aqui no setor”, explica.

Roseli ainda afirma que o novo espaço vai contribuir com a fluidez dos trabalhos no ano letivo de 2018. “Estamos muito contentes de retornar ao Paço Municipal. Muitas pessoas ainda ficavam perdidas por conta das mudanças ocorridas, mas agora eles já saberão o local certo”, destaca.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.