“Se a gente só se defender fica ainda mais perigoso”, afirma Paulo Baier, antes do duelo contra o América-MG

Treinador acredita que o Tigre também precisa atacar e ir em busca do gol

O Criciúma está pronto para o duelo de ida contra o América-MG pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, dia 2, 21h30. A partida será disputada em uma data especial, já que em 2 de junho de 1991, há 30 anos, o Tigre conquistava a Copa do Brasil.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Participante da Série A, vice-campeão Mineiro e semifinalista da Copa do Brasil no ano passado, o Coelho comandando pelo técnico Lisca, não assusta o treinador Paulo Baier. “Se a gente só se defender fica ainda mais perigoso. Dentro da nossa estratégia vamos procurar o jogo, o Criciúma também tem que atacar e tem que buscar o gol”, afirma.

A estratégia para a partida já está definida pelo treinador tricolor. “Precisamos levar um resultado bom para Criciúma. Na pior das hipóteses um resultado que consigamos reverter.”

Depois de ter estreado em uma competição nacional no último sábado, quando comandou o Criciúma na estreia da Série C em vitória sobre o Ituano por 1 a 0, o técnico Paulo Baier vai para mais uma estreia, dessa vez, na Copa do Brasil como treinador.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.