Criciúma nos dias atuais, pra mim é uma pequena grande cidade, onde temos coisas de cidade e muitas de cidade pequena. Nosso trânsito em determinados horários, já está ficando complicado e difícil. Cidade pequena, pois quando vamos a um restaurante ou em supermercados, ainda conhecemos muita gente, mas em compensação quando vamos a uma festa, dando exemplo o Mampituba, quase já não conhecemos mais ninguém. Mas é uma cidade muito boa ainda para se viver. É uma cidade onde o povo preserva muito a parte estética e a parte física, basta olhar o grande número de academias que temos e que foram abertas ultimamente e quase todas de primeiro mundo, mas em compensação me parece uma cidade doente, pois o que tem de farmácias na cidade é coisa de louco. Por isso, o título acima.
Privatização
No mínimo uma grande gozação essa história de privatizações de nossas praias, que está rolando no Congresso Nacional, onde eles deveriam se preocupar com situações mais urgentes, como saúde, segurança e olhar com mais carinho a distribuição de renda de nosso País, onde o rico é cada dia mais rico e o pobre cada dia mais pobre. Sei que Luana Piovani é tida como maluca, mais nessa briga com o Neymar, ela começou a criticar, por que seu pai, que cuida das finanças do filho, que não são poucas, tem interesse nessa matéria, por que querem construir um condomínio de luxo e também colocariam uma praia privê no projeto, para agregar ainda mais o seu valor comercial, assim como os bares e restaurantes de Jurerê Internacional, dando apenas dois exemplos, pois deve ser muito grande o número de interessados. É mais uma situação que só beneficia os ricos e pergunto, onde fica a classe média e a pobre nessa história? Não duvido que essa matéria seja aprovada no Congresso Nacional.
Trabalhando por Santa Catarina
Deputado Daniel Freitas e autoridades participam da cerimônia de inauguração do MultiHospital, o novo complexo de saúde de Florianópolis.
Alto estilo
Esse final de semana quem comemorou aniversário com uma festança em ritmo dos anos 70 foi Graça Reis, a esposa do gente fina, Pedro Reis, donos da Esquimó, um orgulho criciumense.
Flashes
Antenor Angeloni, convidou um petit comitê para brindar em sua belíssima residência em Criciúma, ao lado de sua amada e querida Vandressa, os seus bem vividos 89 anos.
LGBT +, de São Paulo, a maior parada gay do mundo, onde participaram 16 trios elétricos e mais de 3 milhões de pessoas.
Sábado dia 15, todos os caminhos, inclusive de muitos criciumenses, levam a Feijoada de Cacau Menezes, em Floripa.
O Criciúma jogou bem, mas contra time grande tem que botar pra dentro, quando surgir oportunidade gol, o que aconteceu muitas vezes. Já o Palmeiras não teve tantas oportunidades, mas quando apareceu matou. E que pênalti absurdo que o nosso zagueiro fez.
O filho do Datena, que pra mim é melhor do que o pai, e acima de tudo deve ser um cara simples e muito bem arrumado sempre.
Tem uma apresentadora desses jornais do meio-dia, nas nossas TVs, que inclusive já a critiquei várias vezes, hoje sou obrigado a elogiá-la pois está melhorando e muito no seu visual e nos seus looks, a cada dia que passa.
Bamboa é o restaurante da Praia do Rincão, que promove no sábado, dia 08, jantar dos namorados com buffet de comida oriental.
Foi feita uma pesquisa e deu a Rede Giassi de Supermercados, que tem a melhor e mais forte sacola de plásticos, que serve também pra muita colocar nas lixeiras de suas casas. Todo mundo usa, os ricos, a classe média e os pobres, basta olhar nas lixeiras de suas casas.
Alexandra Pandóssio, a mulher que a cada dia que passa fica mais bonita. Um verdadeiro perfume de mulher.