Satc e Maccari Football Center são parceiros na prática esportiva

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Desde novembro do ano passado a Satc é parceira da escolinha de futebol Maccari Football Center. O projeto está com inscrições abertas para meninos de três a 15 anos e alunos Satc têm desconto na mensalidade.

O projeto de futebol atua há 14 anos nas cidades de Tubarão, Braço do Norte e Criciúma, trabalhando na preparação física, treinamentos táticos, sendo um espaço recreativo e esportivo. Durante os treinamentos, os futuros jogadores realizam exercícios no campo e na areia, monitorados pelo professor Andrei Brolessi e o coordenador da escolinha Murilo Maccari, ex- jogador de futebol com passagens em alguns times como: Internacional e Figueirense, além de ter atuado na Itália, Eslovênia, Estônia e Malta.

O estudante André Luiz Carvalho treina há três anos na escolinha e já tem passagens pelo São Paulo e no Criciúma Esporte Clube. Para o jovem, a evolução dos treinos foi importante para a sua trajetória. “Meu desenvolvimento no futebol iniciou quando comecei a treinar, aqui os professores são qualificados e contamos com equipamentos de ótima qualidade”, ressaltou.

Durante o ano, a equipe participa de competições regionais, Liga Verde Vale, amistosos e viagens durante os jogos. No ano passado 15 meninos da escolinha conquistaram espaço no Grêmio, Criciúma Esporte Clube, Juventude e Clube Atlético de Tubarão.

Segundo Maccari, a inscrição para o projeto deve ser feita no período de treinos. “Para fazer a matrícula basta apresentar identidade ou CPF do aluno e do responsável. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras no campo da Satc”, destacou Murilo.

Colaboração: Emili Amaral

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Escolinha de Futebol, esportes, futebol, futebol de base, Maccari Football Center, satc, treinamentos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo