Notícias de Criciúma e Região

Santa Vita Saúde Center contará com Alameda de Serviços

Espaço tem intuito de simplificar o dia a dia das pessoas que estejam realizando atendimento para saúde naquela região

Para trazer ainda mais conforto e comodidade as pessoas, o projeto do Santa Vita Saúde Center, prevê um local específico com serviços em diversos seguimentos. O intuito é simplificar o dia a dia das pessoas, que estejam realizando atendimento para saúde naquela região. A entrega do empreendimento está prevista para os próximos quatro anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Projetamos esta Alameda de Serviços especificamente para que a população tenha assistência necessária, enquanto realiza suas consultas, exames ou outros tipos de tratamento”, aponta Nestor Nuernberg Filho, gerente comercial da Compacta Incorporadora.

A Alameda de serviços

O projeto do Santa Vita Saúde Center, contará com uma praça elevada de 6.655 metros quadrados, para dar comodidade e conforto as pessoas que circularem na região. Também terá em sua Alameda de Serviços, uma área com mais de 800 metros quadrados para trazer suporte ao que as pessoas realmente precisam, facilitando assim suas rotinas.

“Para que um projeto desta natureza atenda todas ou boa parte das necessidades das pessoas que circularem na região, é preciso pensar em tudo que traga conveniência ao público. Assim, conseguiremos servir a todos de forma eficaz. Pensando nisso, estudamos e pesquisamos quais eram as principais carências do público que frequenta a localidade. Iremos oferecer no Santa Vita Saúde Center, serviços como assistência técnica para celulares, setor de informática, lotérica, operadoras de celular, gráfica, caixas eletrônicos e muito mais”, aponta Nuernberg.

Geração de emprego e serviços oferecidos

De acordo com pesquisas já realizadas, com o funcionamento do Santa Vita, a expectativa é que aproximadamente 15 mil pessoas possam circular diariamente pelo complexo. Os estudos apontam ainda que, com a abertura do novo prédio, cerca de 1500 empregos diretos e mais de 1000 indiretos possam ser criados, seja na Alameda de Serviços ou no próprio funcionamento do edifício.

Segundo o gerente comercial, o Santa Vita foi projetado para muitos anos. “Esta é uma obra que foi idealizada para o presente e futuro. Por isso, um de nossos pilares, é oferecer com mobilidade privilegiada, exatamente os produtos e serviços de acordo com a necessidade e demanda dos profissionais que irão trabalhar no empreendimento, bem como, para seus clientes; sejam moradores ou trabalhadores próximos, e também aqueles que vivem o dia a dia do Hospital São José,” aponta.

Com 31 andares, esses serviços serão disponibilizados no segundo pavimento do prédio.

Para completar a gama das 50 operações comerciais, serão instaladas lojas em outros ambientes como o térreo da rua Santo Antônio, térreo da rua Júlio Gaidzinski e também na praça elevada que será no 10° andar do edifício.

12 andares serão destinados para estacionamento rotativo e privativo de carros, contemplando assim, mais de 1400 vagas disponíveis.

Nos andares 12° ao 28°, estão projetados para consultórios, clínicas e demais atividades relacionadas à saúde.

Você também pode gostar