Santa Vita Saúde Center aponta diferenciais para cirurgiões dentistas

A laje técnica será instalada para procedimentos odontológicos

Investir na saúde, tornou-se um grande salto para economia, principalmente após a pandemia da Covid-19, vivida nos últimos 15 meses. Para colaborar a alavancar este setor, o Santa Vita Saúde Center que está sendo construído em Criciúma, surge como um projeto diferenciado e referência, com detalhes que surpreendem.

Pensando sempre em trazer o diferente para região, os idealizadores do Santa Vita pensaram também nos cirurgiões dentistas para o cuidado com a saúde das pessoas. Desta forma, o projeto, prevê uma estrutura de consultórios preparada para otimizar todas as necessidades de diversas especialidades da área da saúde, seguindo a RDC-50 da Anvisa. Também para dar suporte a necessidade dos cirurgiões dentistas com a laje técnica para instalação da bomba odontológica.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com os especialistas, a laje técnica é uma necessidade imprescindível para procedimentos odontológicos, porque além de facilitar da sucção de resíduos, reduz de forma eficaz os aerossóis bacterianos auxiliando na biossegurança das práticas odontológicas.

“Nosso propósito com o Santa Vita, é trazer ainda mais segurança e oferecer todo suporte necessário para os profissionais da área da saúde. É fato, de que toda estrutura necessária que os profissionais, que estiverem no Santa Vita necessitem, estará disponível para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes”, destaca Edilando de Moraes, diretor da Compacta Incorporadora, responsável pelo projeto.

Ambientes modernos e amplos

Serão 31 andares, espaços planejados de acordo com a necessidade, idealizados para cada especialidade da área. Ambientes modernos, amplos e modulares para a atuação das mais diferentes áreas da saúde. Além da passarela climatizada que fará ligação com o Hospital São José de Criciúma.

“Estes, e muitos outros atributos, fazem do Santa Vita grandioso em cada detalhe. Todo projeto foi pensado para atender as necessidades do profissional e também o paciente em um único lugar”, finaliza de Moraes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.